728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

A GRAMA PARA COLOCAR NO ESTÁDIO DE FUTEBOL DA CIDADE DE ACAUÃ PI CHEGOU

A grama chegou neste dia 08 de fevereiro  de 2019, para ser colocado no estádio municipal de Acauã PI, onde que já tem o muro, os vestiários, as torres de iluminação, tem caixa de água, vai ser feito um reservatório de água para acumular água para jogar nas caixas e depois distribuir em todo o Estádio.
O serviço de colocar grama no estádio já começou fazendo as valetas para colocar encanação para poder irrigar o gramado, uma carreta cheio de grama já preparado com adubo para colocar no campo chegou e vem mais.   
Quando a grama pegar e ficar bem fixa no chão durante alguns meses, o gramado vai ser inaugurado com um grande torneio entre as equipes que disputa o campeonato Acauaense todo ano que são as doze equipes.   

Com esse trabalho e conquista do estádio quem vai ganhar é o povo e o jovem que gosta de esporte, e incentivar a juventude praticar esporte, e também com a construção desse gramado vai tirar os jogos do antigo campo onde que se chover não joga porque fica cheio de lama.  Toda a equipe municipal estão de parabéns por essa grande realização.
 Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o Moão (psd). Trabalhando com o povo e para o povo

















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A GRAMA PARA COLOCAR NO ESTÁDIO DE FUTEBOL DA CIDADE DE ACAUÃ PI CHEGOU Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa