728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CORPO DE GRÁVIDA HOSPEDADA EM POUSADA DE BRUMADINHO É IDENTIFICADO

                             Foto: Reprodução/Facebook

O corpo da administradora Fernanda Damian de Almeida, de 30 anos, foi reconhecido por familiares neste fim de semana. Grávida de cinco meses, ela estava hospedada com o marido, Luis Taliberti Ribeiro da Silva, na Pousada Nova Estância, que ficava nos arredores da mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho. O local foi completamente varrido por um mar de lama que tomou conta da cidade após o rompimento da barragem da Vale.

O casal estava de férias no Brasil. Eles moravam na Austrália havia quatro anos e vieram ao país para revelar o sexo do bebê para a família. No momento da tragédia, Fernanda e Luis estavam acompanhados por Adriano Ribeiro da Silva, de 60 anos, Maria Lourdes Ribeiro, de 58, e Camila Taliberti Ribeiro da Silva, de 33, respectivamente pai, madrasta e irmão de Luis. O corpo de Maria Lourdes ainda não foi identificado.

Além de Fernanda, cinco corpos foram identificados neste fim de semana: Bruna Lelis de CamposCristiano Braz DiasDenilson RodriguesTiago Coutinho do Carmo e Zilber Lage de Oliveira. Ontem (17), o Corpo de Bombeiros atualizou para 169 o número de mortos em decorrência do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho. Ainda há 141 pessoas desaparecidas. Segundo balanço da Defesa Civil, não há mais hospitalizados.

Fonte  sbt
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CORPO DE GRÁVIDA HOSPEDADA EM POUSADA DE BRUMADINHO É IDENTIFICADO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa