728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 16 de fevereiro de 2019

Dagmara Landim é eleita Miss Piauí Be Emotion 2019


O Miss Piaui Be Emotion 2019 aconteceu na noite deste sábado (16), no Shopping Rio Poty. A grande vencedora do concurso deste ano foi Dagmara Landim, 22 anos. Durante o concurso também foram eleitas a Miss Simpatia, onde a escolhida foi Raimunda dos Santos, e a Miss Voto Popular, a qual Roberlânia Sousa foi a vencedora com a maioria dos votos computados pelo site da emissora Band Piauí. 

“Dedico a minha vitória a Deus, que me sustenta, que permite tudo em minha vida, eu dedico a minha família, aos meus amigos e a minha equipe”, diz a vencedora Dagmara Landim, em entrevista ao Portal AZ

O top 5 do concurso foi composto por Maria Thaynara Oliveira (5º lugar), Raimunda dos Santos (4º lugar), Ana Paula Sousa (3º lugar), Roberlânia (2º lugar) e Dagmara (vencedora).

A abertura do concurso foi dada pelo diretor geral da Band Piauí, Diego Trajano, que logo em seguida fez também uma homenagem ao jornalista Ricardo Boechat, que faleceu em um acidente de helicóptero no último dia 11 de fevereiro.

No primeiro momento, todas as meninas subiram ao palco e foram apresentadas. O segundo desfile que aconteceu na noite foi com traje de banho e depois o tradicional vestido de gala. O concurso foi transmitido ao vivo pelas redes sociais. 

O diretor geral da Band, Diego Trajano, fala sobre as expectativas do Miss Piauí Be Emotion e ainda conta sobre a preparação da candidata eleita para o Miss Brasil Be Emotion 2019, que acontece no dia 9 de março, em São Paulo.

"Está cada vez mais complicado surpreender, encantar e superar a edição anterior, não só pelo resultado, o resultado da gente é muito expressivo, são os dois melhores resultados da história do Piauí, mas também pela qualidade do evento. A nova miss vai ter uma vida louca durante quase um mês, onde ela vai fazer a preparação, a capacitação, a parte comercial e instrucional", em explica.



Durante a preparação e confinamento para o concurso, as candidatas realizaram diversas atividades, dentre elas, aulas de passarela e coreografia. Uma das responsáveis pela preparação, a drag queen Chandelly Kidman, conta como ajudou nesses momentos. 
"O que fiz foi basicamente coreografia, passarela e um pouco de "cat walk". Eu trabalhei o corpo delas e o comportamento em cena, os gestuais, como elas tem que dá tchau,  como elas tem que andar, isso tudo foi uma preparação física minha com elas, foi duro, foi árduo. As meninas estavam super dedicadas esse ano e eu fiquei muito feliz com o resultado. Tem meninas lindas, incríveis. Está sendo um evento muito lindo feito com muito carinho para todo mundo", explica Chandelly.

O representante da marca Be Emotion no Piauí, Andraws Hans, também falou sobre a preparação da candidata eleita para o Miss Brasil Be Emotion 2019.
"A partir do momento que estiver ali no palco escolhida a miss piauiense, nós iremos abraçar e preparar de todas as formas para está totalmente apta a disputar com as misses de todos os estados do Brasil", revela.

Em entrevista ao Portal AZ, a Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara, fala sobre a vitória de Dagmara Lima no Miss Piauí.
"Espero que ela represente nosso Estado, que é um estado de um povo trabalhador, humilde e honesto. Tudo isso ela tem que carregar para que ela possa levar e representar a gente. Que a gente se sinta representado por ela. Que ela seja uma mulher emponderada, que não faça discursos prontos e que ela seja ela de verdade", disse Monalysa. 

A partir de agora, a Miss Piauí Be Emotion participará de uma intensa preparação para o concurso nacional, o Miss Brasil Be Emotion 2019, que acontece no dia 09 de março, em São Paulo. 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dagmara Landim é eleita Miss Piauí Be Emotion 2019 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa