728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

“Ele entra por uma porta e saio por outra”, diz Fábio Sérvio sobre Evaldo Gomes assumir o PSL

                  Fábio Sérvio e Evaldo Gomes (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)

Membros do PSL no Piauí já ensaiam uma debandada do partido, caso seja confirmado o convite para o deputado estadual, Evaldo Gomes (PTC), assumir a direção estadual da sigla.

Evaldo afirma ter recebido o convite do presidente nacional do partido, o deputado federal Luciano Bivar, mas ainda não decidiu sobre o assunto, pois seu atual partido, o PTC, tem um compromisso de ser incorporado pelo Solidariedade. Evaldo estava prestes a assumir o comando do partido de Paulinho da Força no Piauí.

“O compromisso do PTC do Piauí é com o Solidariedade, mas recebemos um convite por parte da direção nacional do PSL para assumirmos o partido aqui no Piauí e vamos avaliar”, informou Evaldo Gomes.
A notícia caiu como uma bomba dentro do PSL no Estado, o presidente estadual do partido e ex-candidato a governador do Piauí, Fábio Sérvio foi às redes sociais e disse que se a mudança ocorrer, deve deixar o partido imediatamente.
“Não sou guiado pelo pragmatismo político, não sei se o convite é real, mas se Evaldo Gomes entrar por uma porta do PSL, eu vou sair pela mesma que entrei. Antes de entrar, ele já pediu as bênçãos de Ciro Nogueira. Não foi por isso que lutamos. Não foi esse o partido que Bolsonaro me chamou para presidir”, 
Fonte www.portalaz.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: “Ele entra por uma porta e saio por outra”, diz Fábio Sérvio sobre Evaldo Gomes assumir o PSL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa