728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E GPM DE QUEIMADA NOVA PRENDEM SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS NA PI-459

Na manhã desta terça-feira dia 19/02/2019, a Força Tática e o GPM de Queimada Nova/PI, composta pelos PMs: TEN PM Vilela,  SGT PM Valnez, CB PM Erivan e os SDs Sueane, Magno Silva e Oliveira, efetuaram às prisões dos suspeitos de participarem dos assaltos que vinham acontecendo na PI 459 que dá acesso Posto Fiscal a Queimada Nova/PI.
Após várias diligências com o intuito de coibir e capturar os elementos que vinham aterrorizando os condutores de veículos que trafegavam naquela PI, as equipes policiais empenhadas obtiveram êxito em prender os Nacionais José Coelho Xavier – 18 anos, Adaelton Xavier da Luz – 18 anos e Ramon Araújo Xavier - 19 anos, juntamente com o material utilizado para a prática do delito (Espingarda artesanal CAL 12, motocicleta utilizada para fuga e um simulacro).
Os mesmos  foram conduzidos para Delegacia Regional da Policial Civil em Paulistana-PI para que fossem tomadas as medidas de praxe.


Edição Denivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E GPM DE QUEIMADA NOVA PRENDEM SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS NA PI-459 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa