728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE SUSPEITOS DE PRATICAR ESTELIONATOS E FURTO

Hoje, quinta-feira dia  14/02/2019, por das 12hrs e 00min, a guarnição de serviço da Força Tática de Paulistana, recebeu informação do SD Marcelo, plantonista do Posto Fiscal Pipocas, que tinha ocorrido um Estelionado naquela localidade, sendo a vítima a pessoa de nome Amaralino Adonias da Costa, e que os suspeitos de cometerem o crime, estariam se deslocando num veículo FIAT Palio weekend de cor preta em direção a Paulistana PI.
Ao tomar conhecimento dos fatos o comandante do 20° Batalhão, Maj. Felipe determinou que fosse feita uma barreira em frente ao Batalhão pra tentar interceptar os suspeitos.
A guarnição de serviço composta pelos Sds Oliveira, Rodrigues, Eronildo e Edmilson depois de algumas horas realizando a barreira, abordaram o veículo com as características informadas de placa JRZ 0487 de Serrinha/BA, com os referidos suspeitos no veículo, as pessoas de nome Fábio Sales Costa e Rubem de Jesus. Na abordagem foi encontrado um celular MOTO C/MOTOROLA, onde foi questionado a propriedade do aparelho, onde os mesmos entrarem em contradição. 

Foi verificado que na tela do aparelho celular tinha uma foto de uma pessoa, que possivelmente seria a proprietária do celular, a pessoa foi identificada como Rosiane Barbosa Ramos, moradora da cidade de Acauã/PI. A equipe entrou em contato com a mesma e ela informou que seu celular tinha sido furtado no seu local de trabalho, na cidade de sua residência.

As vítimas reconheceram os suspeitos e estes foram encaminhados juntamente com o material fruto das infrações penais a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Paulistana para serem realizados os procedimentos de praxe.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE SUSPEITOS DE PRATICAR ESTELIONATOS E FURTO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa