728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

FORÇA TÁTICA DO 20 BPM DE PAULISTANA PI PRENDE UM HOMEM EM BARREIRA POLICIAL NO POSTO FISCAL DE PIPOCAS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


Uma equipe da Força Tática do 20º BPM de Paulistana PI, Sob o comando do 2° Ten. Vilela a guarnição de serviço SD Magno Silva, SD Flávio, SD Novaes, SD Silva, SD Maciel, SD Marques. 

Fez deslocamento até a localidade do Posto Fiscal do pipocas, nesse dia 13 de fevereiro de 2019, por volta das 02:00 horas, onde foi montada uma barreira policial com o intuito de coibir possível atuação de grupos criminosos que costumeiramente fazem trânsito entre os estados circunvizinhos e o Piauí. 

Quando as 2 horas da madrugada foi abordado o veículo l200 triton de placa OJQ-5834, onde se encontrava o nacional José Ribeiro dos Santos, ao fazer questionamentos ao mesmo logo confessou que transportava uma arma de fogo dentro do veículo, em busca posterior foi encontrado uma pistola da marca Taurus calibre .380 carregada com 12 cartuchos intactos escondida sob o tapete do carro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e feita a condução para a 12° DRPC (Delegacia Regional de Policia Civil em Paulistana Piauí), para os procedimentos cabíveis em Porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DO 20 BPM DE PAULISTANA PI PRENDE UM HOMEM EM BARREIRA POLICIAL NO POSTO FISCAL DE PIPOCAS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa