728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ, PRENDE HOMENS ACUSADO DE CRIME DE FURTO QUALIFICADO.

O senhor  SEBASTIÃO DE MORAIS BATISTA,  residente  nesta cidade de Betânia/PI, compareceu ao GPM(Grupamento Policial Militar) desta cidade de Betânia do Piauí, relatando quando  chegou em sua roça,  aonde tem  uma criação  de PORCOS,  que fica localizado  saindo  da cidade,  próximo  ao estado  de futebol, sentido  Santa Filomena/PE.
Como todos  os dias tem o costumes de alimentar  os porcos,  ao chegar  no local  CHIQUEIRO DE PORCOS, que tinha uma quantidade  de 02(dois) porcos, deparou -se com um porco morto com uma perfuração (corte) no debaixo do pescoço na sangria e o  outro tinha  sido furtado, que até naquele  momento o mesmo  não  tinha ninguém  como suspeito da autoria  do crime(Furto).  


No dia 06/02/2019(quarta-feira) a vítima  novamente veio até o GPM,  informando que  sabia  quem foi os autores  do crime(Furto), diante  das informações  Policiais  Militares  deste  GPM diligenciaram no sentido  de localizar os acusados.

Os suspeito do crime, foi localizado  sendo o nacional: ELCIMARIO DOS SANTOS FREIRE, com 23 anos de idade, Ex Presidiário,  com  várias  passagens  pela polícia,  pela a mesma práticas  de crime(Furto), e o Nacional: ELMISON SILVA JESUS,  com 18 anos de idade, ambos residente na Cidade  de Betânia  do Piauí/PI.

Foi feito a abordagem de praxe, e que os  acusados confessaram  o crime(Furto),  foram presos e logo  após  acusados e vítima foram conduzidos  para  à  Delegacia  Regional(DPC) em paulistana/PI,  para fazer  os procedimentos cabíveis de Furto  Qualificado..

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ, PRENDE HOMENS ACUSADO DE CRIME DE FURTO QUALIFICADO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa