728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

GPM DE QUEIMADA NOVA PRENDE INDIVÍDUO POR POSSE DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO


Na noite dessa quinta-feira 21/02/2019, por policiais do GPM de Queimada Nova, receberam uma denuncia que na localidade Alto do Jacu município de Queimada Nova, a pessoa de MARCOS AURÉLIO RIBEIRO DA SILVA, vulgo MARQUINHOS havia efetuado disparo de arma de fogo.

Logo em seguida o sargento Valnez, cabo Erivan e SD S. Batista, diligenciarão no sentido de averiguar a denuncia, que ao chegarem no local da denuncia constataram a veracidade do ocorrido.

Que o Marquinhos De posse de um revólver marca Taurus, calibre 38, numeração suprimida "Picado", capacidade para seis munições, com quatro cartuchos intactos e dois estojos deflagrados, que MARCOS AURÉLIO RIBEIRO DA SILVA natural de Recife - PE com 22 anos de idade, filho de Cláudio Vitório da Silva e Gisélia Ribeiro da Silva, foi conduzido juntamente com arma à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana para adoção das medidas cabíveis.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE QUEIMADA NOVA PRENDE INDIVÍDUO POR POSSE DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa