728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 17 de fevereiro de 2019

MORRE AOS 78 ANOS O SENHOR CHICO ARRAIS PAI DO VEREADOR VALDECI ARRAIS NA CIDADE DE PAULISTANA PI.

Faleceu hoje às 06:00 horas da manhã desse domingo dia 17/02/ 2019, aos 78 anos de Idade o Sr. FRANCISCO INÁCIO ARRAIS. conhecido como Chico Arrais O mesmo se encontrava internado no Hospital Regional na cidade de Picos PI o mesmo foi vítima de um  AVC

O então Chico Arrais pai do Vereador Valdeci Arrais ficou conhecido na cidade de Paulistana PI, por ter envolvimento na política de Paulistana, foi motorista da Secretaria de Fazenda no antigo projeto Sertanejo, prestou serviços para a prefeitura de Paulistana, dentre outras ocupações.

Natural de Campos Sales CE, adotou Paulistana como sua cidade do coração, onde constitui família, e se tornou conhecido de todos, fazendo muitas amizades. Na primeira década do ano 2000, recebeu o titulo de cidadão Paulistanense, se enchendo de orgulho, pois fazia questão de dizer que amava essa cidade.

Pai do vereador Valdeci Arrais, do Tec. da Emater e professor Roberto Arrais, Chagas, Ricardo Arrais, Cleonildo Arrais (Mida), Maria Arrais, Romeu, Marta Arrais, Neide, Juliana e Robson, deixa netos e bisnetos.

Vai com Deus, e que Deus tenha o nosso irmão em um bom lugar e que Deus conforte os corações dos seus familiares nessa hora de dor, sofrimento, e uma grande perca para a cidade de Paulistana PI, e região.  

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MORRE AOS 78 ANOS O SENHOR CHICO ARRAIS PAI DO VEREADOR VALDECI ARRAIS NA CIDADE DE PAULISTANA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa