728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 26 de março de 2019

AS BAILARINAS DO ESPAÇO VIDA E DANÇA DA CIDADE DE ACAUÃ VÃO PARTICIPAR DO FESTIVAL DE DANÇA FENDAFOR EM FORTALEZA CEARÁ.


Mais um festival na agenda das bailarinas de Acauã. As alunas do Espaço Vida e Dança vão participar novamente do Fendafor - Festival de Dança de Fortaleza, onde conquistaram 3 medalhas ano passado. O primeiro passo para isso foi dado na manhã dessa terça-feira, em reunião na Prefeitura Municipal com o prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues "Molão".

Mais uma vez a prefeitura de Acauã vai arcar com os custos de transporte da viagem, que tem duração de uma semana. "Sabemos que temos na pessoa do nosso prefeito Molão um grande encorajador das bailarinas que formamos em nosso Espaço e não poderíamos estar mais gratas pelo investimento e valorização que a prefeitura tem demonstrado a nossos talentos locais", afirma Clarice Fonseca, missionária e diretora do Vida e Dança.

Na ocasião, o prefeito recebeu como homenagem ao apoio um porta retrato com o registro das apresentações no Festival em 2018.
A participação da equipe de balé no Fendafor ocorrerá entre os dias 1 e 7 de julho, em Fortaleza, Ceará.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AS BAILARINAS DO ESPAÇO VIDA E DANÇA DA CIDADE DE ACAUÃ VÃO PARTICIPAR DO FESTIVAL DE DANÇA FENDAFOR EM FORTALEZA CEARÁ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa