728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 8 de março de 2019

DOIS ELEMENTOS ARMADOS COM ARMA DE FOGO ASSALTA O POSTO MAGNO DA CIDADE DE PATOS DO PIAUÍ.

Nesse dia 08 de março de 2019 por volta das 06:45 da manhã, a guarnição  de serviço do GPM de Patos do Piauí recebeu uma ligação do frentista, Auleriano Carvalho Costa do posto Magno informando que o vigia, Adalto Macedo Veloso, fora vítima de um roubo. 
De pronto a guarnição de serviço Sgt Vila Nova  e o SD F. Souza se deslocaram para o local. Verificando os fatos alegado pelo vigia,    informou que chegou dois elementos não identificados  estacionaram uma moto e em seguida o abordaram e ambos com armas de fogo as 22:00, aproximadamente, do dia 07 de Março do corrente ano.
Feito as acari ações pré-liminares foi ratificado o ocorrido. Foi indagado o porque de não ter acionado o policiamento após o ocorrido, segundo o mesmo fora trancado dentro do escritório do posto e, por sorte, tinha uma outrachave reserva e os agentes teriam subtraído seu celular, não tendo como ligar, e ficou sem ação de  procurar outros meios de comunicação. 
a guardou o frentista que iria assumir o serviço no dia posterior para comunicar o ocorrido. Foi perguntado sobre o sistema de monitoramento eletrônico o mesmo informou que estava funcionando, porém os meliantes teriam levado o "HD", onde fica registrada as imagens.  

Segundos o vigia foram levados: Um aparelho celular, Hd das Câmaras, e uma certa quantia em dinheiro, não especificado o valor. E um conjunto de chaves do estabelecimento, inclusive a da motocicleta do mesmo.
           
Foi realizado diligências, o decurso do tempo e a falta de informações contribuíram para falta de sucesso.
Foi orientado que o mesmo fosse até a delegacia de policia Civil  para registrar os fatos-B.O.

Também  foi informado, que em meados de Outubro de 2018, aconteceu um fato idêntico, porém não foi informado ao policiamento local nem feito o boletim de ocorrência.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DOIS ELEMENTOS ARMADOS COM ARMA DE FOGO ASSALTA O POSTO MAGNO DA CIDADE DE PATOS DO PIAUÍ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa