728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 11 de março de 2019

FOI INAUGURADO NA CIDADE DE ACAUÃ PI, ASPECT FITNESS ACADEMIA COM UM GRANDE COQUETEL


Nesse último sábado dia 09 de março de 2019 ás 18:00 horas, foi inaugurado a ASPECFITNESS ACADEMIA na beira da BR 407 em frente do Posto Mateus na cidade de Acauã PI, para os Acauaense ter um local para poder exercitar, suas atividades físicas, musculação, em fim um ambiente voltado para a saúde de todos.   
Para começar o padre Sérgio  Leal abençoou o empreendimento antes mesmo do povo conhecer esse local a equipe da academia agradeceu a presença de todos que veio conhecer, e depois já dentro da academia o povo ficaram muito felizes por usufruir os aparelhos e conhecer as dependências do recinto, na oportunidade teve uma aula de ritmo, oferecido pela academia  e um grande coquetel.       
Quem desejar se inscrever na academia só procurar e fazer sua matricula, que funcionará pela manhã, tarde, e noite. O blog agradece ao Josivan Alencar pelo convite para poder registrar esse dia importante na cidade de Acauã PI. E agradece todos que aceitaram ser foptografado pela lentes do blog Vale do Canindé.    











































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FOI INAUGURADO NA CIDADE DE ACAUÃ PI, ASPECT FITNESS ACADEMIA COM UM GRANDE COQUETEL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa