728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 28 de março de 2019

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E POLÍCIA CIVIL CUMPREM MANDADO DE PRISÃO PELO CRIME DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Quarta Feira, dia 27/03/2019, por volta das 08h30min da manhã, a equipe Charlie, composta pelo Ten Vilela, Cb Gilvan Belo, Sds Humberto, Rodrigues e Carvalho, juntamente com uma equipe da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, EPC Flavio Nogueira, APCs Eduardo Junior e Robson, coordenados pelo Bel. Cícero Oliveira, tomaram conhecimento que a pessoa de nome GERUZIO LOURENÇO RODRIGUES, 40 anos, natural de Paulistana/PI, mototaxista, responsável por desferir vários golpes de foice na sua companheira, deixando-a bastante ferida na época, estaria frequentando a casa do seu genitor, na rua Piauí, no bairro Arapiraca, nesta urbe.
De imediato, foi montada uma campana, e, por volta das 16h00min, o acusado foi visto saindo da residência do seu pai em direção às localidade Ladeira da Onça, município de Paulistana/PI.
Abordado, foi dado voz de prisão ao infrator, sendo o mesmo apresentado na 12ª Delegacia de Polícia Civil de Paulistana/PI, juntamente com uma motocicleta, Honda, de cor azul, sem placa, ano 87, que o mesmo conduzia, para os procedimentos de praxe.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E POLÍCIA CIVIL CUMPREM MANDADO DE PRISÃO PELO CRIME DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa