728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 26 de março de 2019

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA, PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO ESTAÇÃO .


Segunda-feira, dia 25/03/2019 a equipe Bravo da Força Tática de Paulistana composta pelos seguintes Policiais: CB PM Genilton, Sds Rodrigues, Eronildo, Novaes e Edmilson, tomaram conhecimento por meio de uma denúncia realizada ao COPOM, em que um homem estaria mantendo uma jovem em cárcere privado no bairro Estação desta urbe.

A equipe diligenciou até o local, na rua Porto Alegre, situada no referido bairro, a pessoa de nome Adelicia Ana de Sousa, 63 anos, que acusou a pessoa de nome Domingos Timóteo de Andrade, 62 anos, natural de Conceição do Canindé/PI, residente na rua supra citada, de está mantendo em cárcere privado a sua filha de nome Roberta Adelina de Sousa, 27 anos, portadora de deficiência mental, Sendo que esta já teria saído da casa do suspeito e estaria em sua residência, na mesma rua, informando também que o mesmo possuía em sua residência uma arma de fogo.

Em conversa com o infrator, este confessou que possuía a arma, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, com 04 munições intactas, entregando à guarnição , de livre espontânea vontade .

Diantes dos fatos, o acusado e toda material apreendido foram apresentados na 12° Delegacia Regional de Policia de civil de Paulistana/PI, juntamente com a suposta vítima, para lavratura do auto de prisão em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo e para apuração e investigação do suposto crime de cárcere privado.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA, PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO ESTAÇÃO . Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa