728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 10 de março de 2019

GPM DE BETÂNIA DO PI LAVRA T.C.O POR LESÃO CORPORAL LEVE.


No dia 09/03/19 a guarnição do GPM de Betânia em rondas ostensivas pela cidade foi abordada pela Sra Jaila relatando que estava com seu namorado Anderson no bar tropical, localizado na Av. José Inocêncio, conhecido por beco da facada, 

Quando adentrou no no bar a Sra Paloma(autora) chamando a Sra Jaila(ofendida), para ir no reservado do bar para conversar, quando a ofendida chegou no reservado de repente recebeu um tapa no rosto da autora do fato.

A ofendida relatou que não queria problemas com a mesma, chamou seu namorado pra sair do local e ir pra outro ambiente, foi com o namorado para a petiscaria sabor do rancho.

A ofendida estava sentada com seu namorado na petiscaria quando minutos depois Chegou a Sra Paloma lhe agredindo e pegou uma garrafa e jogou em  direção da mesma, mas ela desviou, no momento da confusão quebrou um copo e cortou os dedos da mão esquerda da ofendida, a ofendida relatou que as desavenças é porque seu namorado é ex namorado da autora, diante dos fatos foi Lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA DO PI LAVRA T.C.O POR LESÃO CORPORAL LEVE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa