728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 13 de março de 2019

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ ESTEVE EM TERESINA PARTICIPANDO DO I ENCONTRO ESTADUAL DO PSD E NA OPORTUNIDADE FOI ATÉ O DNOCS TENTAR CONSEGUIR VERBAS PARA A NOSSA CIDADE DE ACAUÃ PI.

Nessa última segunda feira dia 11/03 o Prefeito Municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues juntamente com o assessor da Prefeitura Municipal o Paulo Sérgio participaram do I encontro do PSD Piauí onde foi filiados prefeitos e lideranças politicas. 
Nessa terça dia 12 de março o prefeito municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão juntamente com o assessor Pulo Sérgio Estiveram em uma visita ao DNOCS em Teresina PI, visando conseguir verbas para equipar poços artesianos. 
Na mesma ocasião, estivemos juntos ao Engenheiro José Ribamar (Superintendente regional do DNIT-PI) cobrando a restauração (operação tapa buracos) e o roço das margens da BR-407. O Deputado Estadual Georgiano Neto contribuiu de forma relevante para que as cobranças pudesse ser concretizadas. O trabalho não para!


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ ESTEVE EM TERESINA PARTICIPANDO DO I ENCONTRO ESTADUAL DO PSD E NA OPORTUNIDADE FOI ATÉ O DNOCS TENTAR CONSEGUIR VERBAS PARA A NOSSA CIDADE DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa