728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 16 de março de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ENTREGA UMA AMBULÂNCIA, TABLETES, E REINAUGURA A SALA DO EMPREENDEDOR NO PROGRAMA FORRÓ NA FEIRA DA RÁDIO INGAZEIRAS DE PAULISTANA PI.

Nessa última sexta feira dia 15 de março de 2019 na praça de eventos na cidade de Acauã PI, foi realizado o programa Forró na Feira da rádio Ingazeiras que tem como locutor o radialista Cleodon Albuquerque, na ocasião teve apresentação do cantor Frank viana, o vaqueiro João Paulo, o sanfoneiro Chupetinha, houve mensagem através de verso para o prefeito municipal  Molão.   
Foi entregue uma Ambulância novinha que é uma parceria do Deputado Estadual Georgiano Neto com a prefeitura municipal de acauã PI, a Prefeitura Municipal de Acauã PI através da secretaria de saúde passou 18 tablets para os agentes comunitários de saúde recurso próprio da Prefeitura, inaugurou a reabertura da sala do empreendedor uma parceria com o SEBRAE.  
O prefeito Municipal Molão, em seu discurso falou que a outra parte da entrada da cidade do asfalto vai sair em breve destacou aprovação do projeto de calçamento do programa avança cidade pela Câmara Municipal de Acauã PI. Disse ainda que vem emenda do Deputado Federal Júlio César, Senador Marcelo Castro e disse que vai buscar muito mais melhorias para a nossa cidade.  
Marcaram presença as lideranças politicas.  O Prefeito Molão, Vice Prefeito Junior de Gabriel, vereadores, Elias Presidente da Câmara Municipal de Acauã, vereador José de Elísio, Francinalto, Vereador Leomanto, Vereador Osmar, a Primeira Dama Dona Luzinete, Assessor Paulo Sérgio, Assessor da Saúde Joaquim, entre outras autoridades e secretários. 











 








 


 







 


   
 

 




















 





 












 

 








 


 
 
 









Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ENTREGA UMA AMBULÂNCIA, TABLETES, E REINAUGURA A SALA DO EMPREENDEDOR NO PROGRAMA FORRÓ NA FEIRA DA RÁDIO INGAZEIRAS DE PAULISTANA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa