728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 10 de março de 2019

UM GRAVE ACIDENTE ENTRE UM CAMIHÃO E UMA MOTOCICLETA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA PI 459 QUE LIGA PAULISTANA PI, A BETÂNIA PI.

Nesse dia 10/03, pela manhã  desse domingo um grave acidente deixou como vitima fatal o mecânico Gilmar João de Deus, que residia no bairro São Francisco na cidade de Paulistana PI. Gilmar deixou uma viúva, e dois filhos.

A colisão do acidente aconteceu na PI    459 entre a moto e um caminhão que seguia na direção contrária. De acordo com familiares a vítima retornava da localidade Sítiozinho município de Paulistana.

A viatura do SAMU foi até o local do acidente acionada por populares,  e que socorreu a vítima até o hospital Regional de Paulistana PI, porém deu entrada com vida mais não resistiu os ferimentos e faleceu logo em seguida.

Que Deus guarde o Gilmar em um bom lugar e que o Senhor Deus conforte todos os familiares, amigos, conhecidos e vizinho com esta grande perda do nosso irmão.

CO Informação portal do Fábio do Nascimento.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UM GRAVE ACIDENTE ENTRE UM CAMIHÃO E UMA MOTOCICLETA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA PI 459 QUE LIGA PAULISTANA PI, A BETÂNIA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa