728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 22 de março de 2019

VEREADOR ARISTEU JUNTAMENTE COM O SEU PAI GUSTÃO DA CIDADE DE ACAUÃ PI, ADERIRAM UMA PARCERIA COM O GRUPO DO PREFEITO MOLÃO.


Todo mundo sabe que o Prefeito Municipal de Acauã PI, Molão, desde  que assumiu a prefeitura vem mostrando serviços e melhorias para o seu povo.

Neste dia 21 de março de 2019 a noite o Vereador Aristeu juntamente com o seu pai Gustão aderiu a parceria com o grupo do Prefeito Molão, assim mostrando que, quem vai ganhar com essa parceria é o povo de modo geral, parabéns para todos. 

O povo quer ver trabalhos e melhorias em tudo na cidade e na região de Acauã PI,  o povo de nosso município reconhece a determinação e o trabalho de cada politico que estão ao lado do povão, mostrando serviços e servindo a cada um Acauaense. 

Que cada um político mostre trabalhos e sirva o município porque quem ganha é todos com os benefícios para a população, o nosso povo reconhece o trabalho o empenho de cada político que fica a busca de boas novas para melhorar a vida do cidadão Acauaense para melhor.

Edição Genivaldo  Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEREADOR ARISTEU JUNTAMENTE COM O SEU PAI GUSTÃO DA CIDADE DE ACAUÃ PI, ADERIRAM UMA PARCERIA COM O GRUPO DO PREFEITO MOLÃO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa