728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 2 de abril de 2019

DOIS ELEMENTOS NÃO IDENTIFICADOS ASSALTOU UMA RESIDÊNCIA NA MARGEM DA BR NA CIDADE DE PATOS DO PIAUÍ


Nesse dia 01 de abril de 2019 Por volta das 22:30 , a guarnição  de serviço na cidade Patos do Piauí foi informada que ocorreu um roubo com arma de fogo na residência  do senhor  Iranildo.
O mesmo relatou que foi abordado por dois elementos não identificados-um alto magro e o outro baixo e gordo, ambos encapuzados-na entrada de rua residência, que fica as margens da BR-----------, e foi dado voz de assalto e coagido a adentrar em sua residência onde os agentes fizeram  buscas por bens materiais.
Levando a importância de aproximadamente 1.000,00 (um mil reais); 5 (cinco)  celulares. e 1 (um) veículo de placa OVW-6383,Patos-PI-Fiat/Siena attractv 1.4-2013/2014-Bege. pos subtraírem os bens citados tomaram destino no sentido de Jaicós. De imediato ,o Sgt Vila Nova solicitou reforço ao TEN Ricarte  que de pronto  enviou os seguintes policiais: CB Auciomar, SDs; S Nunes,Araújo Rodnei.

A Polícia informou que as buscas continua atrás dos criminosos para localizar e prender e recuperar tudo que foi levado. 



Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DOIS ELEMENTOS NÃO IDENTIFICADOS ASSALTOU UMA RESIDÊNCIA NA MARGEM DA BR NA CIDADE DE PATOS DO PIAUÍ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa