728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 22 de abril de 2019

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA RECUPERA MOTO FURTADA NO SÁBADO DE ALELUIA E IDENTIFICA SUSPEITO DO FURTO

Que neste dia 20/04/2019 Sábado de Aleluia por volta das 23hrs e 40min a equipe Charlie da FORÇA TÁTICA de plantão daquele dia composta dos policiais militares CB PM Gilvan Belo,Sds PMs Humberto, Oliveira, Carvalho e Rodrigues receberam informações via Copom de um furto de uma motocicleta pop 100, placa OEI-1658 de Paulistana/PI, ano 2012 de propriedade da Sra. Josineide de Jesus Macedo residente as margens da BR 407 próximo ao bar de Amadeu bairro Santo Antônio.
De imediato a equipe se deslocou até o citado endereço aonde a vítima disse que estacionou sua moto na calçada e quando percebeu só viu no chão uma parte da carenagem da frente da motocicleta caida ao solo.

Diante dessas informações a equipe diligenciou a madrugada do Sábado e recebeu informações que a pessoa de Jaelson Dias Vieira natural de Paulistana/PI ex presidiário teria passado logo após o fato em alta velocidade numa rua do citado Bairro, com uma mulher da sua garupa e que a moto não tinha a carenagem da frente.

Diante dessas evidências a Força Tática buscou mais detalhes chegando a identificar a pessoa que estava na sua garupa que se tratava de sua companheira de nome Maria Alzenir Coelho Vitor da Localidade Fazenda Chapéu municipio de Acauã/PI.

Feitas várias diligências durante todo domingo e fomos informados que teve no Sábado de Aleluia uma grande festa na Localidade Tabuleiro data Alta vista, municipio de Acauã e ambos foram vistos  andando na motocicleta acima citada.

Hoje por volta das 3:00hrs da manhã começamos a diligenciar naquela região aonde tivemos mais informações que eles teriam caído de moto e que o Jaelson ficou lesionado  deixando a moto próximo ao Pátio aonde ocorreu a festa e que um vizinho das pessoas que organizaram o evento guardou a referida motocicleta pensando ser do suspeito.

Ao procurar essa pessoa fomos informados por parentes que o mesmo tinha uma casa no povoado mais não morava ali e nos levaram até aonde a motocicleta se encontrava na área de uma residência próximo onde o evento aconteceu.

Várias diligências foram feitas em Paulistana e Acauã   afim de localizar os suspeitos Jaelson e Maria Alzenir mais nenhum dos dois foram encontrados. Vale salientar que Jaelson teria saído da cadeia aproximadamente uns 20 dias e já responde vários crimes na comarca de Paulistana.

A moto com os nomes das testemunhas foram  apresentadas na 12ª Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana para os procedimentos de praxes

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA RECUPERA MOTO FURTADA NO SÁBADO DE ALELUIA E IDENTIFICA SUSPEITO DO FURTO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa