728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 3 de abril de 2019

NESSA SEXTA FEIRA DIA 05/04, VAI ACONTECER UMA MANIFESTAÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DAS CIDADE DE PAULISTANA, QUEIMADA NOVA E SÃO FRANCISCO NA CIDADE DE PAULISTANA EM PROL DE TRANSPORTE ESCOLAR.


Nós alunos da rede estadual do ensino médio, vamos fazer uma manifestação nessa sexta-feira dia 05 tendo início às 9:00 horas da  manhã uma passeata da praça de eventos para a GRE (Gerência Regional da Educação), que fica na cidade de Paulistana PI, juntamente com os alunos de Queimada Nova PI, São Francisco, Serra vermelha e Paulistana. 

Pedimos apoio a todos os alunos, funcionários, professores, autoridades e pessoas comum, junte-se a nós nessa causa, vamos reivindicar nossos direitos.

Os alunos querendo que os transportes escolares da rede estadual volte a carregar os alunos que isso um direito, e dever do estado, assim todos estão convidados para participar dessa passeata no Centro de Paulistana

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NESSA SEXTA FEIRA DIA 05/04, VAI ACONTECER UMA MANIFESTAÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DAS CIDADE DE PAULISTANA, QUEIMADA NOVA E SÃO FRANCISCO NA CIDADE DE PAULISTANA EM PROL DE TRANSPORTE ESCOLAR. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa