728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 14 de abril de 2019

O ASSESSOR MUNICIPAL PAULO SÉRGIO ESTÁ DE ANIVERSÁRIO NA CIDADE DE ACAUÃ PI




Nesse dia 15 de abril de 2019, nessa segunda feira, na cidade de Acauã PI, o Assessor Municipal Paulo Sérgio está completando mais uma idade nova em sua vida, que nesse dia e em todos os dias de sua vida seja muito feliz com a benção de Deus.   

Um dia muito especial


Hoje é um dia muito especial para mim e toda minha família, porque o nosso querido irmão está aniversariando. Mais um ano se completa para esse grande homem e por isso eu venho aqui desejar tudo de bom para você! Parabéns por ser esse homem simples, honesto, trabalhador, risonho e muito prestativo. 

Desejo para você meu irmão muitas felicidades, saúde, conquistas, rogando a Deus que ele te proteja infinitamente. Saiba que você sempre encontrará em mim uma pessoa que muito te admira.Que esta data seja repleta de alegrias e que os anjos possam sempre auxiliarem os teus passos na busca por sabedoria e paz. Felicidades, beijos no seu coração meu irmão.

Feliz aniversário com muita alegria e felicidades é tudo que a sua família, seus amigos, amigas, seus companheiros de serviços lhe deseja nessa data muito especial em sua vida.


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O ASSESSOR MUNICIPAL PAULO SÉRGIO ESTÁ DE ANIVERSÁRIO NA CIDADE DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa