728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 15 de abril de 2019

O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE E A SECRETARIA DE SAÚDE ACAUÃ PI, COM O APOIO DA PREFEITURA, REALIZARAM A VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE TEMA CENTRAL DEMOCRACIA E SAÚDE.

Neste dia 12  do mês de Abril do ano de 2019 às 09:00 horas reuniu se na academia de Saúde desse municipio, os membros do Conselho Municipal  de Saúde com o objetivo de deliberarem sobre a aprovação do relatório anual de gestão de 2018, e a referência Municipal de Saúde de Acauã. 
A VI conferencia Municipal da Saúde, foi feito a abertura pelo cerimonialista  o Sr. Cleodon Albuquerque, em seguida foi composta a mesa de honra formada pelos seguintes: Sr. Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão" Prefeito Municipal, Secretaria de Saúde Laurenice de Jesus Rodrigues, Sr. Presidente do Conselho Wilson João de Sousa, o Assessor da Saúde Joaquim Cicero Rodrigues, Coordenadora de Saúde Leidjane Melo, primeira Dama Dona Luzinete Ana, vereadora Francisquinha representando a Câmara Municipal de Vereadores, o Secretario de Educação Hildevan Gomes, e o Sr. Afonso, representante do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Acauã PI.      
Logo após a coordenadora Leidjane Melo fez a leitura do regimento que foi submetido a aprovação de todos. Em seguida o conferencista Mailson Fontes Proferiu a palavra com o Tema Democracia e Saúde, quando terminou foi servido um lanche e em seguida iniciaram os grupos com os seguintes temas; 1º Direito a Saúde, o 2ª grupo Princípios do SUS. e o 3º grupo Financiamento do SUS. As propostas foram apresentadas na plenária, no final o relatório anual da programação de Saúde de 2018 foi aprovada.       
Depois de lida as propostas para melhorar a Saúde de nossa cidade, em plenária foi feito a eleição onde foram escolhidos os quatro delegados para participar da conferência estadual, foram eles: Genivaldo Miguel e Wilson João de Sousa, ambos representante dos usuários, silvanete dos Santos, representante da gestão e Isaulina Teresinha, representante dos trabalhadores de saúde!






























































Edição Genivaldo Sousa
Criação e digitação de texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE E A SECRETARIA DE SAÚDE ACAUÃ PI, COM O APOIO DA PREFEITURA, REALIZARAM A VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE TEMA CENTRAL DEMOCRACIA E SAÚDE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa