728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 30 de abril de 2019

PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO (PSD ), DA CIDADE DE ACAUÃ PI REALIZA IMPORTANTES FILIAÇÕES, COM ESSAS NOVAS ADESÕES O PARTIDO FICA AINDA MAIS FORTE PARA DISPUTAR A PRÓXIMA ELEIÇÃO.

Nessa tarde de terça feira dia 30 de abril de 2019, foi realizado na creche vovó Lina no centro da cidade, uma reunião do diretório Municipal do PSD com objetivo de filiar várias  lideranças municipais no Partido Social Democrático, para fortalecer a sigla, onde contou com o Presidente Jovem Nacional o Deputado estadual Georgiano Neto, do Presidente Municipal o Sr. Reginaldo Raimundo Rodrigues do Assessor da Prefeitura Paulo Sérgio, da Primeira Dama Dona Luzinete Ana, entre outras diversas autoridades municipais.  
Quem marcou presença nesse dia histórico de Acauã PI, foi o Vice Prefeito Júnior de Gabriel, os vereadores Aristeu, Leomanto, Francinalto, Osmar, Elias Presidente da Câmara Municipal de Acauã PI. os empresários de Paulistana PI, Joaquim Júlio, e o empresário Valdin, 
Onde que foi filiado as seguintes pessoas: o Ex Vereador Claudemir de Sousa Campos, Ana Patricia Soares Rodrigues, o José Florêncio Rodrigues, (Dedé de Flor) ex Vereador e Secretário de Obras,  Maria dos Humildes Alves Rodrigues, Joaquim Cícero Rodrigues Assessor da Saúde do Município de Acauã, Hildevan José Gomes Secretario de Educação, João José Filho o "João de Deca", Maria Isaura da Silva, Sebastião José Barbosa o ex Vereador "Bastin", Cícero Felipe Rodrigues empresário, Augusto Abidias Barbosa  o "Gustão" Ex: Vereador. 

Com essas adesões o partido PSD fica muito fortalecido para disputar a próxima eleição isso é fruto da boa administração do Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão".






















 



















 

 
   



 
 

 
 

 











 

 







 





 
 


 
 

 














 
 









Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO (PSD ), DA CIDADE DE ACAUÃ PI REALIZA IMPORTANTES FILIAÇÕES, COM ESSAS NOVAS ADESÕES O PARTIDO FICA AINDA MAIS FORTE PARA DISPUTAR A PRÓXIMA ELEIÇÃO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa