728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 29 de abril de 2019

PREFEITA DE DORMENTES PE JOSIMARA CAVALCANTI, PARTICIPA DE UMA MISSA NA LOCALIDADE DE MALHADA DO SACO MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI

A Prefeita de Dormentes Josimara Cavalcanti falou em seu Facebook a alegria de participar de uma missa no município de Acauã PI.  Vou compartilhar com vocês a história do Danilo, uma criança da Comunidade da Malhada do Saco que pertence a cidade de Acauã, no estado do Piauí. A criança precisava com urgência de uma cirurgia cardíaca. Só o estado de Pernambuco que estava realizando. 

Eles procuraram a vereadora Paizinha e o município de Dormentes. A criança foi encaminhada para Recife onde foi realizada a cirurgia com sucesso. Neste Domingo dia 28 de abril de 2019, a família e os amigos se reuniram para agradecer a Deus, com uma missa de ação de graças. Onde assistimos uma linda homilia, nas palavras do Padre Sérgio.
 Ressalto a forte parceria com o prefeito e amigo Molão; Um gestor preocupado com seu povo! Agradecemos à acolhida de todos vocês! Jamais esquecerei esse dia de louvor, agradecimento e de muita emoção.
Todos que me conhecem sabem, eu sou uma manteiga derretida (chorona) e gostei de ter encontrado um padre para me fazer companhia na fé e no choro!!!!!! Obrigada à Nazaré de Zé Afonso que é natural de lá, que nos fez companhia e por dividir o carinho e amor da sua família!!!



Fonte: Agradecimento de Josimara
Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITA DE DORMENTES PE JOSIMARA CAVALCANTI, PARTICIPA DE UMA MISSA NA LOCALIDADE DE MALHADA DO SACO MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa