728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 26 de abril de 2019

PREFEITO DE ACAUÃ ACOMPANHADO DO DEPUTADO GEORGIANO NETO ESTIVERAM EM UMA AUDIÊNCIA COM O COMANDANTE GERAL PARA TRATAR SOBRE UMA NOVA VIATURA PARA A CIDADE DE ACAUÃ.


Nessa semana nos dias 22 a 24 de abril de 2019 o Prefeito Municipal de Acauã PI Reginaldo Raimundo Rodrigues, esteve em Teresina PI, acompanhado do Assessor  Municipal da Prefeitura Paulo Sérgio, onde participamos, ao lado do Deputado Estadual Georgiano Neto, de uma audiência com o Comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho Melo. 


Na ocasião, reivindicamos uma nova viatura para ajudar o policiamento do GPM  de Acauã a fazer a segurança com comodidade para o povo  do nosso município. Também visitamos o Presidente da Agespisa Genival Sales, para tratar sobre dificuldades no abastecimento de água. Trabalhando com o povo e para o povo!

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO DE ACAUÃ ACOMPANHADO DO DEPUTADO GEORGIANO NETO ESTIVERAM EM UMA AUDIÊNCIA COM O COMANDANTE GERAL PARA TRATAR SOBRE UMA NOVA VIATURA PARA A CIDADE DE ACAUÃ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa