728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 11 de abril de 2019

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, PARTICIPOU DA XXII MARCHA DOS PREFEITOS EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS DO DIA 08 À 11/04/2019 EM BRASÍLIA.

O Prefeito Municipal de Acauã PI Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão", juntamente com o assessor Paulo Sérgio,  participaram da XXII marcha dos Prefeitos em defesa dos municípios que foi  realizado entre os dia 08 à 11/04/2019.   
Onde Ministros, Presidente do Senado Federal, Presidente da Câmara dos Deputados Federais, Presidente do Brasil Bosonaro participou da abertura, Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Secretários, entre outras autoridades do Brasil inteiro. Foi debatidos sobre diversos temas importantes para os municípios entre eles a Saúde, Segurança e Educação.
Prefeitos avaliaram positivamente a realização de mais uma edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Sentimentos de união, fortalecimento do movimento municipalista e a busca por informações que podem contribuir com a melhoria da administração municipal foram lembradas pelos gestores. Os participantes listaram os debates que consideraram como mais importantes para as suas respectivas cidades. A programação da maior mobilização municipalista do país encerrou nesta quinta-feira, 11 de abril.
A Marcha dos Prefeitos é iniciativa da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e reuniu mais de oito mil chefes do executivo municipal. 
O governador Wellington Dias foi homenageado, nesta quarta-feira (10), durante a realização da XXII Marchas dos Prefeitos, sediada em Brasília, com a honraria Troféu Carnaúba, instituída pelo presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), e grão mestre da Ordem do Mérito Municipalista Piauiense, Jonas Moura. Além do chefe do executivo piauiense, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, também recebeu a condecoração.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, PARTICIPOU DA XXII MARCHA DOS PREFEITOS EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS DO DIA 08 À 11/04/2019 EM BRASÍLIA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa