728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 2 de abril de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ EM PARCERIA COM O CIR ENTREGA MAIS 04 CADEIRAS DE RODAS MOTORIZADAS.

Na manhã dessa terça feira de 02 de abril de 2019, a Prefeitura Municipal de Acauã PI, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o CIR (Centro Integrado de Reabilitação entregou mais 04 cadeiras de rodas motorizadas para 4 cadeirantes do município de Acauã PI, que são elas: Luis de Sousa Carvalho, Paulo Rodrigues de Sousa, Migueliza Ramos Coelho, Maria dos Humildes da Luz Sousa.   
Olha é uma alegria enorme fazer parte desta gestão, pois a cada dia a população de Acauã e beneficiada de alguma forma, com algum benefício, seja ele pessoal ou público, falar dessas pessoas "Cadeirantes" de  Acauã e motivo de muito orgulho,  são pessoas batalhadoras, alegres, humildes e com os corações enormes, então o que agente pode fazer por eles e isso.
Juntamente com o nosso grande amigo fisioterapeuta Dr. Frederico que tem nos dado o maior apoio, estamos conseguindo proporcionar essa alegria a eles! Já foram entregue em torno de 40 cadeiras motorizadas, durante a nossa gestão, isso nos deixa muito contente e pode ter certeza que continuaremos buscando mais e mais! Falou ao blog o assessor da Saúde Joaquim Rodrigues. 
O Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues, o Molão está de parabéns por proporcionar alegrias essas pessoas que precisam de atenção de todos. Além do Prefeito marcou presença nesse dia importantes o Assessor Paulo Sérgio.   
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Trabalhando com o povo e para o povo.













Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ EM PARCERIA COM O CIR ENTREGA MAIS 04 CADEIRAS DE RODAS MOTORIZADAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa