728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 14 de maio de 2019

Estabelecimento bar é arrombado durante o pleno dia na cidade de Acauã PI, mais o GPM menos de 24 horas prende o acusado.

Nesse dia 13 de maio de 2019 por volta das 10:00 horas da manhã o João do PT, procurou a Polícia Militar do GPM de Acauã para informar que o seu estabelecimento bar tinha sido arrombado e que tinham serrado o cadeado e desapareceu dois litros de Bebidas alcoólicas e 30, 00 reais em dinheiro.
Com essas informações os Policiais Militares Cabo Genivaldo, SD Humberto, e SD Morais foram até o local e realmente constatou que tinha sido furtado as bebidas e o dinheiro. O dono do bar falou que tinha um suspeito  por populares ter passado no local e visto ele o serrando o cadeado.

A polícia foi até a residência do suspeito na mesma COHAB e procurou o Fábio João Rodrigues quando o mesmo foi perguntado sobre o furto ele confessou que tinha serrado o cadeado e entrado a dentro e se apossado da bebida e do dinheiro.

Depois do acusado ter confessado e encontrado o material do furto foram todos encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana PI para ser tomadas as devidas providências cabíveis.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Estabelecimento bar é arrombado durante o pleno dia na cidade de Acauã PI, mais o GPM menos de 24 horas prende o acusado. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa