728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 1 de maio de 2019

FORÇA TÁTICA E POLÍCIA CIVIL DE PAULISTANA/PI CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA ZONAL RURAL DE JACOBINA/PI


Terça feira, dia 30/04/2019, por volta das 6:00hrs da manhã, a equipe Charlie e Bravo da FORÇA TÁTICA, em operação conjunta com a Polícia Civil, composta pelos seguintes integrantes: Ten. Vilela, Cabos Gilvan Belo e Genilton, Sds. Marivaldo, Humberto, Solon, Rodrigues, Eronildo, Carvalho e Edmilson, e os PCs Delegado Cícero Oliveira e os Agentes Flávio Nogueira e Daniel, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela Juiza da comarca local, Dr. Luciana Cláudia Medeiros de Souza, de n° 0000090-71.2019.8.18.0064.0002.
A ordem judicial foi cumprida nas residências do Sr. Francisco Tiradentes da Silva (Vulgo Chico Anísio), na localidade Lageiro, Zona Rural de Jacobina/PI.
A ação se deu após o serviço de inteligência da FT e PC,  terem recebido denúncias, que nessa localidade, precisamente em uma das casas de Chico Anísio, estariam homiziados 05 (cinco) a 06 (seis) elementos armados de pistolas e revólveres, e que essas pessoas eram ciganos foragidos da justiça acusados de pistolagem e vários homicídios, nos estados da PB e PE.

Ao dar cumprimento ao mandado, os suspeitos não foram encontrados, sendo aprendidas duas armas de fogo, espingardas de cartucho, marca CBC, calibre 36, sendo uma delas com a numeração suprimida, com munições intactas e deflagradas. As mesmas estavam na posse das Pessoas de Chico Anízio natural de Paulistana/PI e de seu morador de nome Adriano Veloso da Silva, natural de Jaicós/PI.

Foi questionado aos detidos, sobre essas pessoas que estavam naquela propriedade, sendo informado por estes, que o referido pessoal tinha ido embora a poucos dias,  por desconfiarem de um veículo estranho que passou na estrada, próximo a casa aonde os mesmos estavam. Disseram que conhecem esse pessoal  a algum tempo, conhecendo a maioria destes apenas por apelido, confirmando que os mesmos andavam armados.

A identidade das pessoas que estavam na propriedade, foram confirmadas pelas pessoas que estavam na localidade, através de fotos disponíveis em reportagem do seguinte link ""https://www.portalpatos.com/noticia.asp?id=43496", Confirmando a alta periculosidade das pessoas que ali estavam residindo.

Todo o material apreendido, juntamente com os conduzidos foram entregues na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI, para os procedimentos de praxe.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA E POLÍCIA CIVIL DE PAULISTANA/PI CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA ZONAL RURAL DE JACOBINA/PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa