728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 17 de maio de 2019

PADRE SÉRGIO LEAL CELEBRA A QUARTA NOITE DE NOVENA MISSA DE SANTA RITA DE CÁSSIA NA COMUNIDADE VALVERDE ACAUÃ PI.

O Padre Sérgio Leal vigário da Área Pastoral de São Francisco de Assis da cidade de Acauã PI, nessa (Quinta Feira) dia 16 de maio de 2019 celebrou a quarta noite de novena missa de Santa Rita de Cássia na Comunidade de Valverde município de Acauã PI.   
A noite foi animada pelo coral do grupo de oração da Renovação Carismática  Católica da cidade de Acauã PI, as comunidades de Morro Alto e Riacho do Canto ficou com a parte de liturgia, homenageados as crianças.  
 5ª noite nessa sexta feira dia 17/05/2019, homenageados Idosos, aposentados, e funcionários. Animação Coral Luz divina, de Paulistana PI, Convidados da noite: Pastoral da pessoa idosa e o Conselho do comipa de Paulistana. Celebrante Maria Francisca.   
Toda noite tem quermesse com variados tipos de lanches e bingo um festejo muito bem organizado por toda a comunidade pela grande Ana Claudia. O blog Vale do Canindé agradece pelo convite e por sempre receber o Genivaldo Sousa com muito carinho. No encerramento tem uma rifa no valor de 2 reais com muitos prêmios. 
                     Veja o evangelho do Padre Sérgio Leal. 
































































 
































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE SÉRGIO LEAL CELEBRA A QUARTA NOITE DE NOVENA MISSA DE SANTA RITA DE CÁSSIA NA COMUNIDADE VALVERDE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa