728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 16 de maio de 2019

PADRE WAGNER CARVALHO DA PARÓQUIA DE PAULISTANA PI CELEBRA A 3ª NOITE DE NOVENA MISSA DE SANTA RITA DE CÁSSIA NA COMUNIDADE DE VALVERDE MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI

O Padre Wagner Carvalho da Paróquia Nossa Senhora do Humildes da Cidade de Paulistana PI, nesse dia 15 de maio de 2019, Quarta feira, celebrou a 3ª noite de Novena Missa de Santa Rita de Cássia na Comunidade de Valverde Município de Acauã PI.
Onde que teve a participação do coral do Cantinho município de Queimada Nova PI, das comunidades de Campo Verde município de Afrânio PI, e a comunidade do Volta do Barreiro município de Acauã PI, os homenageados da noite foi os dizimistas, no final teve quermesse com diferentes pratos saborosos, um bingo, pescaria, e quem quiser comprar o ponto da rifa só procurar o pessoal da igreja.     
A quarta noite vai ser neste dia 16 de maio, celebrada pelo Padre Sérgio Leal da Área Pastoral de Acauã PI. comunidades convidadas  Acauã PI, Morro Alto, e Riacho do Canto, coral de Acauã PI, homenageados as Crianças. 
 A Comunidade de Valverde agradeceu a todos os Patrocinadores da Barraquinha de lanches, patrocinadores dos Prêmios do Bingo, agradeceu ao padre Wagner por ter vindo e celebrado a Santa Missa e presenteou o celebrante com um presente, agradeceu ao Genivaldo Sousa Blogueiro pela cobertura e todos que marcaram presença nessa noite.





 


 


 



 








 

 







 


 





























 




 























Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE WAGNER CARVALHO DA PARÓQUIA DE PAULISTANA PI CELEBRA A 3ª NOITE DE NOVENA MISSA DE SANTA RITA DE CÁSSIA NA COMUNIDADE DE VALVERDE MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa