728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 15 de maio de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CONFIRMOU O CANTOR FILIPE SANTOS PARA A XVII FESTA DE VAQUEIRO E X FESTA DA EXPOACAUA.


A equipe da Prefeitura Municipal de Acauã PI em nome do Assessor Paulo Sérgio, nesse dia 15/05, confirmou o cantor de forró Filipe Santos na XVII festa do Vaqueiro e X festa de EXPOACAUÃ, que vai ser no dia 30 de junho de 2019. Vai se ajuntar a grande atração da noite o cantor Mano Walter que faz tempo que foi confirmado pelo Deputado estadual Georgiano Neto no aniversário da cidade no ano passado.

Já estão confirmado para o dia 29 de junho o Zé Cantor e a dupla sertaneja Waldo & Felipe. Também o Clesinho aboiador está confirmado para o dia 30 de Junho para Cavalgada dos vaqueiros que é realizado todos os anos em homenagem aos vaqueiros.

Programação Completa desse evento a equipe organizadora vai divulgar nos próximos dias. Pode ter certeza vai ser uma festa muito boa e legal. 

Todos estão convidado para vir prestigiar esse acontecimento que é tradição em nossa cidade todo ano a festa do vaqueiro.

Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Administração Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão". (PSD) Trabalhando com o povo e para o povo.




Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CONFIRMOU O CANTOR FILIPE SANTOS PARA A XVII FESTA DE VAQUEIRO E X FESTA DA EXPOACAUA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa