728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 24 de junho de 2019

Acidente envolvendo ônibus da banda ‘Aviões do Forró’ deixa uma pessoa morta na Paraíba

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta bateu na lateral do ônibus e não obedeceu a preferência. O motociclista morreu no local. Uma equipe da PRF foi acionada. Até as 16h20, a identificação da vítima não havia sido informada.

Um homem de 78 anos morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus da banda “Aviões do Forró”, na tarde deste domingo (23), no km 17, na BR-412, no município de Boa Vista, no Cariri paraibano.
O acidente aconteceu por volta das 14h15, no trevo que dá acesso à cidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta bateu na lateral do ônibus e não obedeceu a preferência. O motociclista morreu no local. Uma equipe da PRF foi acionada. Até as 16h20, a identificação da vítima não havia sido informada.
A banda Aviões do Forró, que tem o cantor Xand Avião no comando, se apresenta neste domingo (23), em uma casa de shows privada, em Campina Grande.

Fonte: PortalT5
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Acidente envolvendo ônibus da banda ‘Aviões do Forró’ deixa uma pessoa morta na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa