728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 1 de junho de 2019

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA/PI APREENDE MAIS DE 23 KG DE MACONHA EM CARROCERIA DE PICAPE NA DIVISA COM PERNAMBUCO

A equipe Charlie da Força Tática de Paulistana/PI, compostas pelos policiais militares Tenente Vilela, Soldados Sueane, Rodrigues, Novaes e Carvalho, efetuou a prisão em flagrante do nacional TÉCIO BARROS DE SOUSA, natural de Barbalha/CE, com 23 anos de idade, pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS, após ter sido encontrado na posse de cerca de 23 kg de maconha.
O fato se deu após perseguição policial iniciada no Posto Fiscal de Pipocas e finalizada na cidade de Jacobina-PI, por volta das 03h00min de hoje (01/06/2019), onde o acusado foi abordado na condução do veículo FIAT STRADA, ano 2014/15, placa de Petrolina/PE, e, quando perguntado pelos policiais sobre o local de sua residência na cidade de Petrolina-Pe, demonstrou imprecisão nas respostas.
Em razão do aparente nervosismo do condutor, o mesmo foi conduzido à sede do 20º BPM em Paulistana-PI para uma verificação minuciosa no veículo e consulta de dados de vida pregressa do suspeito.
Depois de várias partes do veículo serem desmontadas, foi encontrado entre a proteção e a caçamba, vários tabletes de maconha escondidos na lataria do veículo, pesando aproximadamente mais de 23kg.
Após a constatação do crime pela equipe, o infrator confessou que levaria a droga da cidade de Petrolina/PE para a cidade de Picos/PI, pela quantia de R$ 3.500,00, e a entregaria a uma pessoa que entraria em contato com este na referida urbe.
O acusado foi conduzido à cidade de Pio IX para  a lavratura do flagrante, e o material bem como o veículo apreendido entregues na DRPC de Paulistana-PI.


Fonte 20 BPM de Paulistana PI
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA/PI APREENDE MAIS DE 23 KG DE MACONHA EM CARROCERIA DE PICAPE NA DIVISA COM PERNAMBUCO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa