728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 27 de junho de 2019

O PALCO COMEÇOU A SER MONTADO PARA A GRANDE FESTA DE EXPOSIÇÃO E FESTA DO VAQUEIRO DE ACAUÃ PI DO ANO DE 2019.

O palco da grande festa do vaqueiro já está sendo montado no espaço da festa de exposição e festa do vaqueiro na cidade de Acauã PI que começa nessa sexta feira dia 28/06 com a chegada dos animais, e forró na feira às 10:00 da manha com apresentação de atrações Regional. no Sábado dia 29/06 às 19:00 horas a noite tem inauguração do Estádio Municipal.
No palco onde que no sábado dia 29/06, vai passar Rafael Nyedson, Zé Cantor, João Veloso, e o Sanfoneiro arretado de bom o Erismar do Acordeon. No Domingo dia 30/06 encontro dos vaqueiros nas baraúnas pela manhã almoço, apresentação de atrações regionais, logo em seguida a grande cavalgada, à tarde Missa do Vaqueiro, a noite Sidinho do Acordeon, às 22:00 horas Mano Walter, e para fechar o cantor Filipe Santos. 
Se você sentir fome vai na barraquinha do Divinos Pastelão e saboreá um grande lance.  Todos estão convidados para vir prestigiar esse grande evento de Acauã PI.
 Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão". Trabalhando como o povo e para o povo. 


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PALCO COMEÇOU A SER MONTADO PARA A GRANDE FESTA DE EXPOSIÇÃO E FESTA DO VAQUEIRO DE ACAUÃ PI DO ANO DE 2019. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa