728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 1 de junho de 2019

SAIA RODADA FAZ UM GRANDE SHOW NA CIDADE DE AFRÂNIO PE NOS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NA 3ª EXPOLEITE.

 
 Nesse dia 31 de maio de 2019 no Park de Exposição na cidade de Afrânio foi realizado o 1º dia de festa da 3ª Expoleite que faz parte das comemorações dos 55 anos de emancipação política de Afrânio, comemorando seu aniversário no dia 31 de maio. com a primeira atração foi  Luan Leno a segunda Saia Rodada e a terceira Gean Geração.
Uma grande pena que, devido a fatalidade de um acidente com um avião, que resultou no falecimento, do cantor jovem e promissor Gabriel Diniz não fez o show conosco. A saia Rodada do Raí fez uma grande homenagem cantando muitos sucessos do (GD) no palco, assim como todo os presentes se emocionaram, com a grande perca e dor desse talentoso artista.  
No sábado dia 01 de junho de 2019 a expoleite continua com as atrações de AVine Vine, Victor Fernandes, Zé Cantor e com atração  local. No Domingo é o fechamento da grande festa com Arreio de ouro na Cavalgada dos vaqueiros.
O Prefeito Municipal de Afrânio PE, Rafael Cavalcanti está de parabéns por promover três dias de grande festa na cidade, no show da Saia Rodada presenteou o Raí com uma grande sexta com o doce de leite, Manteiga de gado, e queijo entre outros.  


























 








 






 



 





 


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SAIA RODADA FAZ UM GRANDE SHOW NA CIDADE DE AFRÂNIO PE NOS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NA 3ª EXPOLEITE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa