728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 26 de junho de 2019

UMA EQUIPE DO VALE DA SORTE DE PETROLINA PERNAMBUCO ESTEVE EM ACAUÃ PI FAZENDO A FESTA COM O PAULO SÉRGIO POR TER GANHADO UMA MOTO NO SORTEIO.

Nessa quarta feira pela manhã dia 26 de junho de 2019, uma equipe do Vale da Sorte da cidade de Petrolina PE, esteve na cidade de Acauã PI, fazendo a festa com o Paulo Sérgio pelas ruas da cidade por ele ter sido sorteado em uma moto zero quilometro no primeiro prêmio.
No Sorteio do último Domingo dia 23/06, o mesmo comprou a sua cartela do vale da sorte na mão de Rosimar Rodrigues, o locutor frisou que sempre que uma pessoa ganha em uma semana no próximo sorteio outra pessoa é sorteado, assim amigo muito bom arriscar e comprar uma cartela do Vale da Sorte que custa apenas cinco reais no próximo Domingo.
A equipe agradeceu ao Paulo Sérgio por receber e  andar pela cidade mostrando que saiu um prêmio para a nossa cidade de Acauã PI, parabéns Paulo Sérgio e que nos pròximos sorteios venha mais prêmios para a cidade de Acauã PI.  


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UMA EQUIPE DO VALE DA SORTE DE PETROLINA PERNAMBUCO ESTEVE EM ACAUÃ PI FAZENDO A FESTA COM O PAULO SÉRGIO POR TER GANHADO UMA MOTO NO SORTEIO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa