728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 1 de julho de 2019

A ORGANIZAÇÃO DA X FESTA DE EXPOSIÇÃO E X FESTA DO VAQUEIRO AGRADECE A TODOS OS PARCEIROS QUE AJUDOU A REALIZAR ESSE GRANDE EVENTO DE SUCESSO.

Chegamos ao fim de mais uma grande edição da EXPOACAUÃ/Festa do Vaqueiro e não poderia deixar de agradecer a todos pelo empenho e pela dedicação para que nosso evento atendesse a todas as expectativas. Muito obrigado a todas as equipes, secretarias, coordenações, Vice-Prefeito, vereadores e voluntários que trabalharam arduamente nos últimos dias. Agradeço a todos que vieram prestigiar o nosso evento, de nosso município, de cidades da região e até mesmo de estados vizinhos. 

Quero deixar o meu agradecimento também a todos que apoiaram a X EXPOACAUÃ E XVII FESTA DO VAQUEIRO: Deputado Estadual Georgiano Neto, Deputado Federal Júlio César, Secretaria Estadual de Agronegócio, Secretaria Estadual de Turismo, Governo do Piauí, Banco do Nordeste, Governo Federal, Senar, Adapi e a todos os empresários da região que contribuíram de uma forma e de outra.

Não poderia deixar de manifestar a minha felicidade com a inauguração do Estádio Municipal e das demais obras entregues durante o evento, vamos continuar trabalhando pelo bem de Acauã. Próximo ano tem mais EXPOACAUÃ!

Reginaldo Raimundo Rodrigues
PREFEITO DE ACAUÃ

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A ORGANIZAÇÃO DA X FESTA DE EXPOSIÇÃO E X FESTA DO VAQUEIRO AGRADECE A TODOS OS PARCEIROS QUE AJUDOU A REALIZAR ESSE GRANDE EVENTO DE SUCESSO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa