728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 19 de julho de 2019

A TURMA DO NONO ANO DA UNIDADE ESCOLAR RAIMUNDO FRANCISCO FILHO, CONVIDA TODOS PARA UMA FESTA QUE SERÁ REALIZADO DIA 03/08/2019, COM SIDINHO ACORDEON QUATRO DO ARROCHA NO COLÉGIO DO SUSPIRANTE ACAUÃ PIAUÍ

A turma do  9º ano da Unidade Escolar Raimundo Francisco Filho, do Posto Fiscal de Pipocas, em busca de grandes conquistas, convida todos para uma animadíssima festa.

Que será realizado no dia 03 de Agosto do corrente ano de 2019 no colégio da localidade do suspirante, o evento será animada com o sanfoneiro Sidinho do acordeon e os quatro do arrocha.

No decorrer da festa haverá um bingo, com os seguintes prêmios: na quina um litro de Montilla e dois litros de coca cola, e na cartela cheia 100 reais, a cartela custa apenas 1 real. 

Não aceitamos bancas particulares  e a polícia estará presente . agradece os concludentes do nono ano e toda equipe do colégio do Posto Fiscal.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A TURMA DO NONO ANO DA UNIDADE ESCOLAR RAIMUNDO FRANCISCO FILHO, CONVIDA TODOS PARA UMA FESTA QUE SERÁ REALIZADO DIA 03/08/2019, COM SIDINHO ACORDEON QUATRO DO ARROCHA NO COLÉGIO DO SUSPIRANTE ACAUÃ PIAUÍ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa