728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 13 de julho de 2019

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E GPM DE BET NIA DO PIAUÍ RECAPTURAM FUGITIVO DA MAJOR CÉSAR

Nesta sexta feira (12), por volta das 23h00min, a equipe  DELTA da Força Tática de Paulistana e os policiais do GPM de Betânia efetuaram captura do foragido da Penitenciária Major César, em Teresina, do nacional Yago Gonçalves da Silva, de 25 anos, residente em Teresina -PI, com Mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado.

Contactada pela guarnição de serviço de Betânia do Piauí, para dar apoio tático em uma abordagem, a FT de Paulistana dirigir-se à cidade, porque o foragido resistiu à abordagem. Na oportunidade familiares e amigos estavam com a intenção de impedir que os policiais conduzissem o indivíduo até a cidade de Paulistana para a lavratura do flagrante por resistência, desobediência e ameaça.

De posse das informações, com rapidez, o apoio chegou a cidade de Betânia e neutralizou qualquer forma de obstrução ao serviço legal da polícia.

Após checar a documentação de um dos exaltados, verificou-se que o mesmo era fugitivo da penitenciária Major César, na capital piauiense, onde estava cumprindo pena por roubo majorado. Além disso, o acusado confessou ter passagens por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas ilícitas.

Trata-se do nacional Yago Gonçalves da Silva, de 25 anos, residente em Teresina -PI, mas que estava a serviço de uma empresa em Betânia, onde também servia de refúgio.

O foragido, Yago, já havia fixado residência na cidade de Betânia, onde inclusive já havia entrado emprego numa empresa terceirizada da empresa Claro, que também servia de refúgio.

O Mandado de Prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Teresina, sob o número 0701073-63.2017.8.18.0140, em 05/03/2018.

Após, foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Paulistana para os procedimentos de praxe.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E GPM DE BET NIA DO PIAUÍ RECAPTURAM FUGITIVO DA MAJOR CÉSAR Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa