728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 2 de julho de 2019

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E POLÍCIA CIVIL RECUPERAM VEÍCULO E CONDUZEM POSSUIDOR POR RECEPTAÇÃO


Nesta manhã desta terça-feira, 02/07/2019, por voltas das 10h00min, a equipe Charlie da Força Tática,  composta pelos  policiais militares TEN PM Vilela, CB PM Gilvan Belo, Sds Humberto, Rodrigues e Carvalho, com o apoio do Escrivão Flávio Nogueira, ao realizar rondas ostensivas e patrulhamento Tático, tendo em vista o período de forte movimentação econômica na cidade, efetuaram a condução de Francisco Quirino de Sousa, de 48 anos, natural de Paulistana-PI, pela suspeita da prática do crime de receptação.
O fato aconteceu quando, nas imediações da Av. Marechal Deodoro, centro de Paulistana, os policiais militares avistaram  um veículo modelo  HB20, marca Hyundai, de cor cinza, ano 2016/2017, placa PYF-6586 de Belo Horizonte/MG, pertencente a Movida Locadora de Veículos S/A e que estava na posse de Francisco.
As executarem consultas nos sistemas policiais, foi verificado que o mesmo tinha um registro de ocorrência de número 12268/2017, no Estado de São Paulo, na data de 20/10/2017, na DP de Santo Amaro/SP,  pelo crime de apropriação indébita.

O veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia  de Polícia Civil de Jaicós para os procedimentos cabíveis.

“Orientamos os compradores e locadores de veículos que  fiquem atentos a essa situação, que, inclusive, recentemente foi exibido uma matéria no programa do FANTÁSTICO na  Rede Globo, em que relatou-se a ação de várias organizações criminosas no sul e sudeste do país. Em Paulistana, só para constar, no último ano, já foram apreendidos 03 (três) veículos nesse mesmo tipo de ocorrência. Estamos em alerta  para esse tipo de situação e a qualquer tipo de crime na área que compreende a atuação do 20º BPM”, comentou o Major Felipe, comandante do Batalhão.

Fonte 20 BPM de Paulistana PI
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E POLÍCIA CIVIL RECUPERAM VEÍCULO E CONDUZEM POSSUIDOR POR RECEPTAÇÃO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa