728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 18 de julho de 2019

GPM DE PATOS DO PIAUÍ LAVROU UM TCO ( TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA) POR AMEAÇAS.


 Nesta terça-feira, 16 de julho de 2019, por volta das 17h33min, a senhora Maria Graciosa de Jesus veio até  Grupamento Policial Militar-GPM sediado na cidade de Patos do Piauí fazer uma denúncia de que a mesma estava sendo ameaçada de morte por a senhora Iraci Leonor da Silva Costa no Povoado Cajueiro,  município desta cidade. 

De imediato a guarnição de serviço se deslocou até o local para a averiguar os fatos, chegando lá constatou-se que havia uma discussão entre as duas. 

Diante dos fatos, a senhora Maria Graciosa de Jesus disse que ia representar a senhora Iraci Leonor da Silva Costa por ameaça a sua integridade física que a mesma havia sofrido. 

Assim sendo, foi lavrado TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), pelos Policiais Militares do GPM DE PATOS, Comandante 1° SGT Vila Nova, SD PM Barbosa, SD PM Victor. ⚡Patrulhar pra Servir e Abordar para Proteger⚡POLICIA MILITAR DO PIAUÍ.
3°/CPM 4°/BPM JAICÓS.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE PATOS DO PIAUÍ LAVROU UM TCO ( TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA) POR AMEAÇAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa