728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 6 de julho de 2019

HOMEM É ENCONTRADO NA LOCALIDADE RAPADOR MUNICÍPIO DE PAULISTANA PI SUPOSTAMENTE TER TIRADO A PRÓPRIA VIDA.

Neste dia 04/07/2019 por volta das 19:30 horas, veio até este GPM de Betânia PI, a Sra Raimunda de Sousa Silva, residente na localidade Rapador, município de Paulistana PI, queixando que por volta das 17:00 horas em sua residência (localidade Rapador), após discussões seu esposo  Francisco de Assis Evangelista dos Santos, desferiu golpe de faca na região lombar. Que de imediato encaminhamos para unidade de saúde desta cidade, para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Já no dia 05/07/2019 por volta das 21:40 horas, o GPM de Betânia do Piauí foi informado pelo Sr. Josivaldo que o Sr Francisco de Assis Evangelista dos Santos foi encontrado sem vida supostamente ter tirado a sua própria vida nas proximidades de sua residência na localidade Rapador município de Paulistana PI, comunicamos à DP de Paulistana e estamos aguardando a perícia para que seja tomada as providências cabíveis.

O mesmo Francisco era radialista e fazia um programa na interativa web, nas sexta feira na cidade de Betânia do Piauí.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HOMEM É ENCONTRADO NA LOCALIDADE RAPADOR MUNICÍPIO DE PAULISTANA PI SUPOSTAMENTE TER TIRADO A PRÓPRIA VIDA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa