728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 3 de julho de 2019

MANO WALTER FAZ O SHOW EM ACAUÃ COM UMA GRANDE MASSA DE PESSOAS PRESTIGIANDO A X FESTA DE EXPOACAUA, E XVII FESTA DO VAQUEIRO ACAUÃ PI

Pela segunda vez o cantor Mano Walter fez um grande show na X festa de EXPOACAUA e XVII festa do vaqueiro na cidade de Acauã PI, Primeiro foi apresentação do Sanfoneiro Sidinho do Acordeon e os Quatro do Arrocha, o Mano Walter com a sua alegria  das musicas alegrou o povo presente, depois foi o Cantor Felipe Santos agitando o público em nossa cidade.
Pela manhã no povoado das Baraúnas, teve encontro dos Vaqueiros, Almoço, inauguração do sistema de dessalinização, show com os poetas Josias, Muderno, Clesinho, e o Inácio, também teve apresentação do Evangivaldo Silva,  Edy do Acordeon, e o Eron Santos. Logo em seguida teve a Cavalgada, Missa, e sorteiro de Brindes no palco ao lado da Academia Municipal no centro de Acauã PI. 

A organização do Evento em nome do Assessor Municipal Paulo Sérgio, Prefeito Municipal, os Parceiros como o Deputado Georgiano Neto, o Deputado Federal Júlio César, Júlio César Filho, Governo Federal e Governo Estadual, entre outros, que patrocinaram esse grande evento estão todos de Parabéns.  



Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão". Trabalhando com o povo e para o povo.







 

























Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MANO WALTER FAZ O SHOW EM ACAUÃ COM UMA GRANDE MASSA DE PESSOAS PRESTIGIANDO A X FESTA DE EXPOACAUA, E XVII FESTA DO VAQUEIRO ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa