728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 1 de julho de 2019

O ENCONTRO DE VAQUEIROS FOI REALIZADO NAS BARAÚNAS, COM ALMOÇO, CAVALGADA, MISSA E SORTEIO DE BRINDES AOS VAQUEIROS! ACAUÃ PI. 2019 !

Nessa manhã de Domingo dia 30 de junho de 2019 no povoado das Baraúnas, a Prefeitura Municipal de Acauã PI, através da organização da X festa da Exposição e XVII festa do Vaqueiro o grande encontro dos vaqueiros, com show de Evangivaldo SIlva, Edy Vaqueiro, Heron Santos, os aboiadores Inácio, Muderno, Clesinho, e o Josias animaram a vaqueirama com muitos versos na cavalgada de Baraúnas a cidade de Acauã. 
Nas Baraúnas foi inaugurado o programa água doce com sistema de dessalinização, para melhorar a vida das pessoas com água de qualidade para os moradores da comunidade.
A cavalgada prosseguiu pela estrada vicinal, passou pela BR 407, e pelas ruas da cidade quando chegou ao lado da casa de academia do municipal no palco foi celebrada a missa do vaqueiro pelo padre Sérgio Leal, onde muitas autoridades marcaram presença na celebração. 
Depois da celebração da Santa Missa  foi sorteados muitos brindes para os vaqueiros que participaram dessa cavalgada, e foi entregues por autoridades municipais. 


 
 








 +
 













































 


























   



 






































 























 




Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O ENCONTRO DE VAQUEIROS FOI REALIZADO NAS BARAÚNAS, COM ALMOÇO, CAVALGADA, MISSA E SORTEIO DE BRINDES AOS VAQUEIROS! ACAUÃ PI. 2019 ! Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa