728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 18 de julho de 2019

Pelo segundo ano consecutivo, o Espaço Vida & Dança participou do Fendafor, o Festival de Dança de Fortaleza, Ceará, que recebe inscrições de todo o país

Pelo segundo ano consecutivo, o Espaço Vida & Dança participou do Fendafor, o Festival de Dança de Fortaleza, Ceará, que recebe inscrições de todo o país. Durante uma semana, 33 bailarinas realizaram 12 apresentações e conquistaram quatro medalhas, sendo uma de ouro.

Cada apresentação e momentos vividos na cidade de Fortaleza serviram como testemunho da graça e da bondade de Deus sobre nossas meninas e nosso projeto e serve, ainda, como testemunho de que há talento e perspectiva para o sertão brasileiro.

Foram meses de preparação com muitos ensaios, muito trabalho, montagem de figurinos e cenário e campanha para levantar os altos custos de uma viagem para mais de 40 pessoas, entre alunas, acompanhantes, professoras de dança e apoio. Mas graças a Deus, mais uma vez, a bagagem voltou cheia de experiências incríveis, cheia de superação e de alegria.

Nossos mais sinceros agradecimentos à Prefeitura Municipal de Acauã, nossa cidade, que logo no início nos forneceu o ônibus não apenas para a viagem até a capital cearense, mas também disponível para todos os deslocamentos necessários; nossa gratidão ao apoio da Câmara dos Vereadores, dos comerciantes de Acauã e de Paulistana, e de todos os pais, amigos e moradores que fortaleceram cada iniciativa para levantamento de recursos. 

Nossa gratidão à Igreja Pentecostal Nova Visão de Missões, que nos acolheu novamente neste ano, oferecendo um ambiente seguro e tranquilo para nossa hospedagem. 

E, não menos importante, nossa gratidão ao Instituto Água Viva, que desde 2016 tem sido um instrumento precioso nas mãos de Deus para abençoar a vida, os sonhos e o coração de cada menina que faz parte de nosso projeto.


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pelo segundo ano consecutivo, o Espaço Vida & Dança participou do Fendafor, o Festival de Dança de Fortaleza, Ceará, que recebe inscrições de todo o país Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa