728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 10 de julho de 2019

POLICIAIS DO GPM DE BETÂNIA APREENDEM MENORES POR FURTO DE BATERIA E MULHER POR RECEPTAÇÃO.

Por volta das 05:00 da manhã do dia 09/07/19 Policiais do GPM de Betânia foram informados via celular que viram dois menores em atitudes suspeitas, que iam levando um saco com algum objeto, como os suspeitos já tem histórico de furtos.
Depois de verificar a denúncia os policiais constataram que os menores deixaram o objeto no bar da senhora Nazaré, ao questionar com a Sra Nazaré o que os menores deixaram no bar por volta das 05:30 da manhã ela confessou e mostrou onde estava o objeto que se tratava de uma bateria de caminhão.
Logo em seguida os policiais se deslocaram até a rua Sergipe onde foram vistos os menores com o saco pela última vez e constatamos que tinha sumido a bateria de um dos caminhões que ali estavam estacionados, ao perguntar ao proprietário e mostrar a bateria o mesmo falou que era a do seu caminhão, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS DO GPM DE BETÂNIA APREENDEM MENORES POR FURTO DE BATERIA E MULHER POR RECEPTAÇÃO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa